quinta-feira, outubro 12, 2006

Roger Waters no Hollywood Bowl



Sendo filha de aficcionados por música, quando eu mal sabia andar, eu me segurava na caixa de som em casa e dançava com os discos do Pink Floyd. É a banda preferida dos meus pais.
31 anos depois, eu finalmente tive a oportunidade de assistir ao vivo à musica que eu aprendi a dançar. Depois do festival que eu fui no sábado, eu achava que de repente eu não curtia mais ir a shows. Engano meu. Eu não imaginava que fosse gostar tanto. Foram mais de 2 horas de show e músicas do Dark Side of the Moon, The Wall e Wish You Were Here. Atrás um telão gigantesco com imagens psicodélicas e o Hollywood Bowl tem a acústica perfeita para este rock ópera. Pink Floyd não tem idade, não tem época. É como Beatles. Música imortal.

6 comentários:

  1. Eu assino em baixo, Megui. Pink Floyd é intemporal! Para mim, é das melhores bandas de sempre, sem qualquer dúvida. E posso dizer que oiço sem nunca me cansar.

    Beijinhos portugueses.

    ResponderExcluir
  2. Menina, que inveja... Eu tenho um DVD de um show recente do Roger Waters, maravilhoso!!!!! Ele ainda está tocando com aquele guitarrista canhoto gatésimo, moreno de cabelos encaracolados? :D

    ResponderExcluir
  3. ele mesmo, Leila. O gatinho toca muito!

    Polly, fazia tempo que eu não ouvia Pink Floyd. Por isso mesmo deu até um gostinho especial em ver que continua tão bom.

    ResponderExcluir
  4. Menina, cê tá fazendo todo mundo aqui babar de inveja... Pink Floyd sempre é Pink Floyd. Os caras sao alheios ao tempo e às geraçoes.

    Vc deve ter curtido demaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  5. coisa LINDA hn Mégui? Também passei uma fase de gastar os vinis do Pink Floyd e foram bem esses do show. que inveja. saudável, mas inveja.

    ResponderExcluir
  6. Putz... Quero muito um dia tb ir a um show dele, deve ser tudo de bom!!!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir