quinta-feira, outubro 19, 2006

Love e outras atrações culturais

Como não ando festando até às 6 da manhã, a impressão é que não tenho feito muita coisa mas a agenda cultural tem sido intensa. Este verão e início de outono tem "bombado" (uma gíria que eu não uso jamais).
Até agora:
- Seu Jorge
- Mutantes
- Thievery Corporation
- Flaming Lips
- Beck, que aliás acabou de lançar um dos melhores álbuns de sua carreira.
- Basement Jaxx
- Roger Waters
- Steve Wonder

e mais as feiras na rua como: Love Fest, Folsom Street Fair e Decompression Party, uma festa pós-Burning Man que invade 3 quadras do centro.

Para melhorar, assisti meu terceiro show do Cirque Du Soleil. O primeiro foi Varekai, o segundo Zumanity, o show mais erótico deste circo e na segunda passada assisti Love, inspirado nas músicas dos Beatles. Love parece mais com um musical da Broadway do que um show de circo mas como essa companhia não brinca em serviço, não deixa nada a dever a musical nenhum. Tudo começou com uma idéia de George Harrison que um dia apareceu na casa de Paul McCartney e juntos foram assistir ao show O, também em cartaz em Las Vegas. Cinco anos depois da morte de George, o sonho foi realizado. Esta é a primeira vez em que as músicas e vozes dos Beatles são usadas num show e o musical segue cronologicamente as fases da banda, desde a Beatlemania até a fase psicodélica. Lindo! Lindo! Lindo!

Pra 2009, Cirque du Soleil está preparando um show com as músicas do Elvis mas esse não me empolga tanto.

3 comentários:

  1. Que legal Megui...eu adoro os beatles e, como eu te disse antes, estou na expectativa de assistir ao cirque du soleil pela primeira vez em abril/07, qdo eles virao a melbourne, agora estou na duvida se sera o Varekai ou Love..seja o que for eu sei que vou gostar!!!
    xoxoxox

    ResponderExcluir
  2. Deve ser o Varekai que é uma turnê. O Love por enquanto é só em Las Vegas.

    ResponderExcluir
  3. Pode colocar o texto sobre vegetarianismo, sim, Megui!!!
    Um beijão e obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir