segunda-feira, setembro 25, 2006

Festa na rua

...San Francisco...
Como eu amo aquela cidade cheia de malucos por todos os lados!
A aventura começou com a complicação pra chegar até a minha carona. Por causa disso, acabei conhecendo através do Orkut, 3 brasileiros muito legais (Turollo, Henrique e Bruna) e viajando com eles.

No sábado teve a Love Fest ou mais conhecida como Love Parade. Revi amigos que não via há muito tempo, festei, dancei, bamboleei. À noite teve mais festa. Hoje fui ver os vídeos no YouTube e vi um da Love Fest chamado Hoop Girl, fui ver achando que era a Christabel e era eu pra minha surpresa! Até fui parar no hooping.org. uau!
vídeo

No domingo foi mais impressionante ainda. Um outro festival chamado Folsom Street Fair mas dessa vez era uma festa com tema sado-masoquista que acontece sempre no último domingo de setembro. O evento era no mínimo curioso mas há de se ter uma cabeça aberta porque haja cordas e roupas de couro, sem contar outras coisas que não devo publicar.

Valeu a pena e já estou com vontade de voltar lá.

7 comentários:

  1. Ô beleza.. também acabo de chegar de viagem, uns dias maravilhosos e já tô pedindo bis, bis!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Massa o vídeo, adorei! :))
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Acabei vendo um pouquinho da sua cidade, Megui. Nosso avião de volta à NY fez uma escala de 3 horas em LA e um amiga nos levou pra almoçar em Manhattan Beach (pois é, eu não fujo de Manhattan nem na California, hehe). Foi uma delícia. Sua cidade continua linda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Morei em SF por um tempo ( e isto ja faz tempo ) e nao tem um dia que eu acorde, desde entao, e pense "por que sai de la ?" - www.biagi.blogger.com.br - Máquina Biagi

    ResponderExcluir
  5. Oi Megui.

    Adorei o video do hulla! És mesmo tu? Que máximo! Eu não pego num hulla desde os meus 8 anos!!! Mas tu és boa mesmo! Um beijinho de Portugal

    ResponderExcluir
  6. valeu gente.

    Andrea,
    Que bom que você teve tempo de passar aqui. Manhattan Beach é realmente bem gostoso. Mas o resto da cidade não é tão lindo não.

    ResponderExcluir