Ei Megui...adorei o seu blog. Parabens!!! vi o seu cometario que seu blog esta fazendo 4anos!! uau!! eu estou so comecando o meu. Que sera mais um diario virtual mesmo...ha 1 mes estou na australia e esta sera uma forma de contar pros meus amigos e familiares o que anda acontecendo comigo. Eu morava ai nos USA e sempre procurei por acai...dificil encontrar! vou acrescentar seu link no link dos blogs que leio, ok? bye :)
oi Polly, obrigada. Adoro quando alguém deixa um comentário. Foi por isso que comecei meu blog também, pois estava cansada de responder trocentos e-mails quase iguais sobre o que eu andava fazendo. Agora eu misturo um pouco de tudo, do jeitinho que é a minha vida. Volte sempre!
Natural de Floripa, infância carioca e nos EUA desde a virada do século. Geminiana, baixinha, curiosa, contraditória, invocada, honesta, militante, voluntária, nômade, "hippie" trabalhadora, jornalista, "burner", professora, tagarela, ...ih, chega! Em Los Angeles desde 2001. A cidade, que a princípio era passageira na minha cabeça, acabou prendendo minha atenção. Gosto de metrópoles. Gosto da vida urbana liberal misturada com natureza.
The Year of Magical Thinking - Joan Didion (04/16)
Crazy Sexy Cancer Tips - Kriss Carr (01/15)
The Legacy of Luna - Julia Butterfly Hill (07/12)
Bambolê
O hoopdance está virando onda aqui nos EUA como a nova forma mais divertida de se exercitar. Vendo bambolês tamanho adulto e envio para todos os países. Mais sobre bambolê em posts antigos ou no blog Bambolette
Ei Megui...adorei o seu blog. Parabens!!! vi o seu cometario que seu blog esta fazendo 4anos!! uau!! eu estou so comecando o meu. Que sera mais um diario virtual mesmo...ha 1 mes estou na australia e esta sera uma forma de contar pros meus amigos e familiares o que anda acontecendo comigo. Eu morava ai nos USA e sempre procurei por acai...dificil encontrar!
ResponderExcluirvou acrescentar seu link no link dos blogs que leio, ok?
bye :)
Loucura,loucura,loucura!!!
ResponderExcluiroi Polly, obrigada. Adoro quando alguém deixa um comentário. Foi por isso que comecei meu blog também, pois estava cansada de responder trocentos e-mails quase iguais sobre o que eu andava fazendo. Agora eu misturo um pouco de tudo, do jeitinho que é a minha vida.
ResponderExcluirVolte sempre!