sábado, abril 01, 2006

um, dois, feijao com arroz

1) Essa semana finalmente mexi não só a cabeça mas o corpo também. Tive aula de POWER YOGA e TRIBAL BELLYDANCE. Delícia! Não é somente um exercício mas duas atividades que trabalham respiração, intimidade, sensualidade, meditação...Eu sou extremamente preguiçosa mas é tão bom quando a gente realiza algo.

2) Ultimamente ando meio melancólica. Uma mistura de tristeza e alegria e pra aumentar ainda mais essa sensação, acabei de assistir A Home in the End of the World (http://wip.warnerbros.com/ahome/). É um filme lento, sentimental, aberto e misterioso.

3) Se você mora fora do Brasil, não se esqueça de transferir o título de eleitor. Assim você pode votar pra presidente. O prazo está quase acabando.

2 comentários:

  1. Eu fiz belly dance uma época, adorei... Já yoga eu não tenho muita paciência. Se bem que a "power" talvez seja mais o meu gênero, he he he. bjs

    ResponderExcluir
  2. Wow, belly Dance tribal deve ser otimo! Eu adoro dancar! Adoro coisas exoticas assim.
    Sabe que ja pensei em transferir o titulo de eleitor pra ca? Mas ai me sinto tao por fora da politica no Brasil, que acho que nao estou qualificada para votar.

    ResponderExcluir