terça-feira, abril 18, 2006

essas listinhas

Finalmente cedi à corrente da Leila, Stuck in Sac e resolvi escrever a minha:

Quatro empregos que tive na vida
Jornalista
Professora de Português
Diagramadora
Hoop Dancer

Quatro lugares onde vivi
Florianópolis
Rio de Janeiro
Oahu, Hawaii
Los Angeles

Um filme que posso ver vezes sem conta
Amelie
Pulp Fiction
O Carteiro e o Poeta
Trainspotting

Quatro pratos favoritos
Paella
Sushi
Medalhão à Piamontese
Lasagna

Quatro séries que eu adoro
Sex and the City
Six Feet Under
até agora não assisti outras mas na lista estão Lost e Arrested Development

Quatro websites que visito diariamente
Tribe.net
Orangekids
Stuck in Sac
Síndrome de Estocolmo

Quatro lugares onde gostaria de estar agora
São Francisco
Guarda do Embaú
Caraíva
Tailândia

Quatro pessoas a quem passo esta corrente
Fica aí pra quem quiser

3 comentários:

  1. Essa corrente já participei uns meses atras.
    Nossa, Mequi... vc é bem viajada. Que legal.
    Beijokas,
    ME

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Megui!

    San Francisco é a única cidade que conheço, das que você cita. É realmente deslumbrante.

    Beijão,

    ResponderExcluir
  3. Caraíva fica no sul da Bahia, perto de Trancoso.
    Guarda do Embaú fica a 40 minutos de Floripa e é meu cantinho favorito nesse mundo.
    Pra falar a verdade tem tantos lugares que eu gostaria de estar agora.

    ResponderExcluir