terça-feira, dezembro 13, 2005

Hollywood eh...

...sem querer, estar no meio de celebridades. Eu nunca vejo ninguém famoso porque simplesmente não presto atenção. Os únicos que percebi foi porque trombamos um com o outro em lojas. Daí de repente eles chegam até nós. Um dos meus alunos é o produtor da série Six Feet Under e de dois filmes rodados no Brasil: Jenipapo e Woman on Top. Eu nunca fiz muita questão de circular nesse meio porque só rola interesses, o que a pessoa pode fazer pela minha carreira e blablabla. Cheguei aqui com vontade de trabalhar nessa área mas vejo cada vez mais absurdos. É a parte de Los Angeles que todo mundo critica e almeja.
Semana passada meu aluno me convidou pra uma (tô pensando no nome correto em português há horas) apresentação especial de Dois Filhos de Francisco pois vai ser o filme representando o Brasil na Academia. Além de Paula Lavigne, quem estava lá era o Walter Salles Jr.

4 comentários:

  1. Tá dando aula de quê, Megui?

    Puxa, convite imperdível, aproveita!

    ResponderExcluir
  2. E vc gostou do filme?? E assisti dias atrás, e mesmo detestando sertanejo até q gostei!!
    Qto a clínica que vc falou, eu conheço, chama Sta. Helena, minha mãe trabalha no DC então eu ia sempre lá, parece que eles ampliaram e agora é tipo maternidade, acho que no fim das contas vai ser minha melhor opção na cidade.. Vamos ver!
    Beijos e obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Será estréia, apresentação - tem uma expressão mais usada... Sessão! Sessão privè, quando é só para convidados, como o cineminha no Palácio do Planalto, por exemplo.
    Outro dia eu estava tentando me lembrar como falamos reality show no Brasil. Mto sem graça, passei e-mail pra uma amiga, perguntando. Ela respondeu: em português é reality show. (Rs.)
    Bjs, tb gostaria de saber do que você dá aulas.

    ResponderExcluir
  4. então, nós imigrantes chegamos aqui tentando nos adaptar. Sei que voltar a ser jornalista seria difícil. Tentei vários trabalhos mas o que me fez mais feliz foi o português. Estou ensinando português há 2 anos. Nunca imaginei que a minha língua seria responsável pelo meu sustento. E eu estou adorando ensinar.
    E me ajuda também porque estou relembrando muita coisa.

    ResponderExcluir