segunda-feira, dezembro 26, 2005

como foi seu Natal?

Aqui muitos escritórios fecham um dia antes e um dia depois do Natal. Então o que o povo faz? Vai pras lojas, claro. Dizem que o movimento seria até maior do que antes do Natal por causa das promoções.

Lógico que nessa época do ano bate aquela vontade de estar com meus pais mas como eu não quero chorar sobre o leite derramado, decidir passar com os amigos que não deixam de ser minha família. Como eu não tinha lugar pra passar o Natal, trouxe o Natal até mim. Preparei um jantar aqui em casa que eu pensei que umas 10 pessoas apareceriam e no fim vieram quase 30! Não tinha nem como andar. Estava cercada de gente muito positiva e legal. Valeu a pena!!

Ontem pela primeira vez vendi um bambolê.
E eu cada vez mais feliz!

2 comentários:

  1. Oi, Megui, tbm sinto do mesmo jeito. Acho que o consumismo desenfreado aqui tbm contribui para o meu desencanto com o Natal. Fora o inverno canadense... Pra quem sempre passopu natal e Ano Novo com a familia enorme, e na praia, eh muito duro.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Megui!
    Que jóia esse jantar, hein?
    Aqui também foi tudo ótimo e de frente pro mar. Não posso pedir mais nada. Beijo bem grande!

    ResponderExcluir