quinta-feira, dezembro 22, 2005

eu me rendo

Eu não ia postar nada sobre Natal mas é meio inevitável. Primeiro eu quero agradecer a todos pelas mensagens, cartões e cartões visuais. Eu costumava adorar Natal, sempre fui de responder e-mails, mandar cartões, coisa e tal mas desde que eu saí do Brasil parei com tudo isso. Não é por mal, acho que foi uma proteção pra não ficar triste por estar longe da família. Nessa época eu sinto a maior falta dos meus pais e primos mas eu procuro não pensar sobre isso. Acho que vou voltar a curtir Natal quando tiver filhos (se eu tiver).
Pra dizer que não fizemos nada, mandei imprimir alguns calendários maravilhosos do Pimpy e da Nina. Sem brincadeira. As fotos são tão fofas que daria pra vender em lojas. Só isso já furou nossos bolsos.
Daí o Dan que é judeu e nunca celebrou Natal, comprou um pinheirinho psicodélico e pendurou meias. Vai ser o primeiro Natal dele. Agora vamos ter um jantarzinho aqui em casa no dia 24.

ENTAO LA VAI: FELIZ NATAL PRA TODOS VOCES. E uma canção. Mais importante que presente é estar em harmonia, certo?

Pensei que 2005 não seria um ano legal e acabou que eu ando muitíssimo feliz. Cansei de tentar focalizar em uma só coisa e estou exercitando várias coisas ao mesmo tempo, do jeito que eu sempre quis.

Mas mudando de assunto, hoje fui na Toys R'Us. Assustador. Caramba, o que é aquilo? Você costuma levar seu filho lá? O que eu mais vi foram crianças desesperadas pedindo brinquedos lá dentro, correndo com algum na mão. A quantidade de choros e berros: I want it! I want it! foi fenomenal ou melhor ensurdecedor.
Alguns momentos chegaram a ser engraçados, como uma criança que estava no carrinho e agarrava um papel de presente e a mulher na batalha pra tirar da mão. Quando ela conseguia, ele ia lá e agarrava outro no mesmo segundo e assim foi por alguns minutos. Levar o filho nesse lugar é um perigo. Tinham cenas como essa em toda a loja.

4 comentários:

  1. Oi Megui!!! Adorei esse teu sonho! Me imaginei em ação e dei risada sozinha.
    Sabe que tbém não tava a fim de escrever sobre Natal, dá medo de ficar piegas. Mas me desse inspiração, vou pensar em alguma coisinha pra não desapontar o Papai Noel. Beijo e que o ano que vem te traga muita coisa boa.

    ResponderExcluir
  2. Ha ha ha, realmente, se você não está com a intenção de comprar um brinquedo para o seu filho (e só de presentear outra pessoa), não vale a pena levá-lo na Toys R Us, é tentação demais para a pobre criança. Mas isso depende da idade.

    Bem, Feliz Natal para vocês, espero que 2006 seja ainda mais feliz. Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Megui, estamos em Washington e daqui vamos para o Canada. Nao vamos passar em L.A., sniff. Aproveito para te deixar um grande beijo neste Natal e desejar um 2006 maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal, Megui! Eu também rio muito quando minha filha de 1 ano corre desesperada atrás de brinquedos na loja. Pai sofre, mas vale a pena.

    Abraços

    ResponderExcluir