quinta-feira, abril 07, 2005

Você tem algum vício?

A gente sempre vê pessoas com problemas de drogas, álcool ou cigarro. Eles querem parar e não conseguem. As pessoas em volta criticam, dizem que é cabeça fraca ou que a pessoa nunca tentou parar pra valer.
Tô começando a entender essa situação porque estou finalmente percebendo (e admitindo) que tenho um grande vício: chocolate. Não ri não que o caso é sério. Como chocolate TODOS os dias há pelo menos 15 anos, se não mais. Antes eu não me importava. Quando a gente começa, nem se liga em parar ou não porque é apenas chocolate. Hoje em dia, se eu não como me dá uma baita ansiedade. Sempre tenho chocolate em casa e está ferrando com a minha pele. Pois bem, resolvi parar. Não aguentei mais que 4 dias. Estou cada vez comendo mais. Me viciei no negócio e levou 10 anos pra eu perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário