quinta-feira, abril 14, 2005

Festa estranha com gente esquisita...

Ontem fui num jantar de aniversário, provavelmente um dos eventos mais interessantes em que já estive. Foi o grupo de 15 convidados mais Hollywood que eu vi: uma cantora de 200 quilos com um sabre de vidro, um maquiador, um "designer" de figurinos que se parecia com John Lennon, um fotógrafo meio esnobe, um coordenador de uma seita amazônica, uma atriz, uma mulher que trabalha em "bondagem japonesa" (sado-maso que se amarra a pessoa inteira ou algo desse gênero), uma dominatrix (que ganha uma fortuna pelo mundo para fazer os homens sofrerem, artista sado-masoquista), um cara meio punk que não sei o que ele faz e um casal de hippies (ela num visual feiticeira).
Este casal, uma vez, foi preso no estacionamento da Disneylândia porque estavam fumando "unzinho" e foram mandados para uma prisão subterrânea embaixo do parque. Contaram que tem um mundo inteirinho lá embaixo supervisionando a fantasia de cima e dezenas de funcionários só assistindo os monitores de vídeo, uma sala de figurinos/uniformes do tamanho de meio campo de futebol e todos aqueles túneis subterrâneos...uau!
Além do jantar, o local tem karaokê com salas separadas pra cada grupo. Eu particularmente não suporto karaokê mas foi engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário