terça-feira, fevereiro 01, 2005

Refletir é viver
Eu tava lendo o blog da Giorgia que acabou de chegar da Índia. Adicionando com a minha crise semanal, quer dizer mais uma reflexão do que crise e tá feito o bolo existencial. A idéia de quando saí do Brasil era atingir um lado mais espiritual, menos materialista e olha onde fui parar? Los Angeles, a meca do individualismo material no mundo. Felizmente conheci pessoas incríveis mas desde que voltei do Brasil, me pergunto todos os dias o que estou fazendo aqui. Não me defino numa profissão e nessa sei fazer de tudo um pouco, o que tem seu lado bom. A vontade de ser mãe cresce proporcional ao desinteresse por uma carreira. Talvez por isso ando tão acomodada. Tantos projetos legais na cabeça, pouca concretização. Isso me deixa louca.
Será que estou precisando de um novo país?

Nenhum comentário:

Postar um comentário