sábado, fevereiro 05, 2005

Lugar Marcado
Na época de colégio eu odiava quando a professora fazia a gente ter lugar marcado. Nunca fui chegada em rotina. Se eu tenho que ir ao mesmo trabalho todos os dias, sempre tomo caminhos diferentes.
O engraçado é que toda aula ou seminário que participo seja como aluna ou professora, as pessoas sempre sentam no mesmo lugar mesmo sem a "tia" dizer. Sempre! Parece uma necessidade do ser humano de ter hábitos: lugar na mesa de jantar, dormir no mesmo lado da cama...

Tô aqui conversando com a minha amiga e relembrando algumas histórias da adolescência. Saiu um sorriso sarcástico no canto da boca. Gostoso relembrar aquelas loucuras, os porres, segredos, beijos escondidos, amigos que viraram amores, amores que viraram amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário