sábado, fevereiro 05, 2005

Pela cidade afora
Hoje foi minha terceira aula como professora. Não estava muito empolgada pra ir mas foi só entrar na sala e me animar. Estou adorando dar aula de português. Passar conhecimento dá uma sensação de útil.
Como estou sem carro desde o Reveillon, sempre pego o ônibus pra voltar. O ônibus 4 vai da praia de Santa Monica até o Centro, ao todo 30 quilômetros. Toda vez é uma história, um mendigo que deixa um cheiro desagradável, um bêbado resmungando, cada um falando uma língua diferente, um ator, sonhando em ser famoso, atrasado pra uma audition. Enquanto isso lá fora o ônibus passa por West LA (bairro de classe média alta e estudantes da UCLA), Beverly Hills, a área das lojas pra gays em West Hollywood, a parte dos russos onde eu desço e depois continua pela área dos travestis em Hollywood, East Hollywood (latinos), Thai Town e por aí vai. Isso tudo só numa linha de ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário