sexta-feira, maio 14, 2004

No muquifo da Gisele...
Andava agoniada com tanta gente aqui em casa mas já está melhor. Eu e meu namorado não nos vemos desde domingo. Falta de tempo. Os meninos conseguiram um trabalho que dá pra fazer uma boa grana. E a Van está indo ao Brasil. Continuo trabalhando direto na loja em período integral, aulas de português, com o Mutaytor e em fotografia. Nunca pensei que fosse gostar de trabalhar numa loja mas jamais tive uma patroa tão legal e justa. Essa semana deram aumento pra todas nós sem ninguém pedir (igual ao Brasil, hahahaha).
Enquanto isso no mundo...
A intenção é ser sempre positiva mas ultimamente está difícil. Nunca vi um governante tão ruim como o Bush mas depois do escândalo no Iraque, acredito que anularam-se as chances dele se reeleger. Se o mundo não gostava dos EUA antes, agora então... Eles entraram numa sinuca de bico que não vejo saída. Transformaram o Iraque num caos e não conseguem corrigir o erro. Não podem deixar o pepino pra ONU que jamais apoiou essa intervenção e sem governante no país, a guerra está tomando conta. Estratégia totalmente fracassada.
E todo dia imagino qual a saída pro Brasil? A bola de neve não derrete, se é que você me entende. Como resolver o problema de desemprego e segurança? Existe solução?

Nenhum comentário:

Postar um comentário