sábado, maio 08, 2004

Coachella parte 2

Ano passado dormi no carro dois dias. Dessa vez, encontrei os amigos acampados e dormimos numa tenda indígena. Agora entendo como os índios aguentavam o calor. O formato da tenda faz o ar circular melhor, nem se compara com nossas barracas.
Perdi todos os shows da tarde porque o calor não me deixou sair da sombra. Assisti Muse um pouco mas nada como encontrar todos os amigos na tenda de música eletrônica ao som de 2 Many DJ's que mistura bass e rock n'roll. Depois foi ficar em volta do palco principal de novo pra assistir Air, Flaming Lips e The Cure. Os franceses são ótimos mas como a música é mais lenta, com o cansaço que eu estava, me bateu um sono.
Flaming Lips é divertido. Além da banda, tinha uma galera dançando no palco vestida de bicho de pelúcia. A melhor parte foi quando o vocalista caminhou por cima do público dentro de uma bolha. Ele disse que teve um sonho que chegou no Coachella vindo do espaço numa bolha.
The Cure é The Cure. Eu gostei mas infelizmente dormi metade do show de tão exausta. Os meus amigos (lembrem-se que aqui o pessoal tá acostumado com shows muito bem produzidos) se decepcionaram. Acharam o som baixo e a banda muito apagada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário