segunda-feira, março 15, 2004

Scared?
Toda essa história do Al Qaeda faz a gente pensar um bocado. O que vem por aí? Fico pensando que desse jeito volto ao Brasil mas a violência por lá é diária: sequestros relâmpagos e assaltos. Sei lá. Madrid? Puxa vida, viver numa paranóia de ser atacado por terroristas? Não!!!
Mas a atitude dos espanhóis nas eleições foi uma lição. Tirar do poder pessoas favoráveis à guerra.

Estrela por um dia
Cada vez mais envolvida com música. Sexta trabalhei com The Mutaytor e quando me dei conta estava dançando no palco com uma micro-saia num estilo meio Marilyn Monroe por causa do ventilador embaixo de mim. O lugar? Um clube famoso na Sunset Strip. Casa lotada. E eu lá em cima por 20 minutos. Várias pessoas do music business. Só me dei conta da loucura que eu fiz depois que saí do palco. Mas o pior de tudo é que eu gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário