sexta-feira, dezembro 19, 2003

Sogras

Sabe qual o problema da existência de sogras? O filho é tão especial que ninguém é bom o suficiente. Grande parte idolatra tanto o filho que faz você se sentir como se o filho dela estivesse fazendo um favor por estar contigo.

Por isso meus pais são tão especiais pra mim. Não são tão corujas, aliás meu pai é o inverso, sempre me culpa se algo não dá certo nas minhas relações sem nem mesmo saber o motivo. Mas acho muito legal como a minha mãe sempre me apoiou em tudo, nunca me repreendeu e assim nos sentimos confortável o suficiente pra sermos totalmente sincera uma com a outra. Não tem nenhum assunto em que temos problema em conversar: sexo, drogas ou rock n'roll. Sem hipocrisia. Ela trata meus amigos ou namorado de igual pra igual. Não é daquele tipo de pessoa que quer saber o que ele faz da vida, de onde é, posses, se bebe ou se mora num lugar bom. Ela se importa apenas se nos gostamos pra valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário