terça-feira, dezembro 30, 2003

Durante a semana...

Voltei a fazer yoga. Estou praticando Hatha Yoga na casa de uma amiga. Ótimo!! Eu precisava disso e é mais fácil com alguém.

Tive um sonho estranhíssimo semana passada sobre assassinato, reencarnação, incesto, adoção...tudo isto num sonho só. O nome do personagem principal era Otsi. Ontem minha mãe contou quem foi Otsi:
"...um carinha de 5000 anos atrás que chamaram de Otsi (O Homem do Gelo) pois o encontraram em 1991 nos Alpes austriacos e que estah sendo pesquizado por Peter Vanesis como o primeiro homem assassinado na história da Humanidade, pois tinha uma flecha quebrada dentro dele."

Ano Novo
Todo mundo faz resoluções no final do ano pra começar no dia 1º. Parar de beber, parar de fumar, dieta, blablabla. Eu nunca fui muito de fazer isso não. Quer mudar algo na sua vida, mude agora. Tá esperando pra que? Será que as pessoas põem as resoluções em prática? Acho que na maioria das vezes não ou então não dura. Mudanças devem ser constantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário