sábado, junho 07, 2003

Miss Roubada
Era como um vizinho costumava me chamar. E assim continuo. Acho que ando bem mais fraca pro álcool.
Ontem trabalhei num Trade Show: Cinegear Expo nos Estúdios da Universal (que por acaso estavam filmando no estúdio do lado). É uma feira de exposição para materiais de produção de cinema: câmeras, iluminação, holofotes, carrinhos, lentes, etc Foi a melhor feira que trabalhei até agora.
De lá, eu e minha chefe fomos pra festa de despedida do Courtney que está deixando a Moviola. Passei mal de novo. Que papelão! Pensaram que eu tinha ido embora e levaram minhas coisas. Ou seja, vou passar o fim-de-semana sem telefone, sem dinheiro e sem chave de casa.
Acho melhor eu parar de beber.

Além disso, esse mês tenho que arranjar outra casa ou outro roommate. De novo!!! Talvez sejam sinais pra ir embora deste lugar. E acho que dessa vez a hora está chegando mesmo. Os planos são de partir em setembro depois do Burning Man. Dá um frio na barriga em pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário