sexta-feira, junho 20, 2003

Lula na CUT
"Se alguém, em algum momento, teve vergonha do que foi, eu não tenho. Não tenho vergonha do que fui, não tenho vergonha do que sou e não tenho vergonha do que serei. E eu dizia e vou repetir para vocês: nós vamos fazer a economia brasileira mudar".


Novo Roommate
Nesse findi vou acampar nas montanhas em Big Bear e enquanto isso mais uma transição de roommates.
Reildo se muda pro andar de cima, afinal nós brasileiros não temos um bairro em LA mas vamos nos espalhando, espalhando... você vê um brasileiro se mudando pra um prédio e depois de um ano já ocupamos vários apartamentos.
E segunda chega o Cliff Davis que é da Flórida. Até agora parece que vamos nos dar bem. Eu espero. Faz tempo que não moro com americano. Mas ele adora cozinhar e assistir filme. Muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário