quinta-feira, maio 22, 2003

Em Santa Bárbara

Quando cheguei na Califórnia, meu ex me levou pra assistir o show do melhor amigo dele em Santa Barbara. Um barzinho pequeninho, música calma. Gostei do show. No dia seguinte fomos na casa dele. Cara super simples. Enquanto comíamos mingau, conversamos sobre um vídeo que ele estava assistindo porque ele se formou em cinema e sobre a gravação do primeiro CD dele. Falei pra ele passar pra mim que eu divulgaria no Brasil. Aí fomos surfar.
Dois meses depois o encontro em Pipeline, Hawaii. Falamos rapidamente. No mês seguinte o CD dele tava nas lojas. Haha! Eu divulgar o disco dele? Em dois anos já está super famoso. Ben Harper é o produtor.
Tô falando de Jack Johnson, que eu admiro como pessoa e profissional. Um dos finalistas mais jovens do Pipemaster (Pipeline é o quintal da casa dos pais). Desistiu de assinar com uma grande gravadora porque ia filmar September Sessions com os amigos. O filme ganhou revelação 2000 de filme de surf pela revista Surfer e o CD independente vendeu mesmo assim. Aí eu vejo que é possível ser competente em várias áreas de trabalho se existe paixão pelo que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário