terça-feira, maio 06, 2003

Beltaine Circus

Findi passado fui pra outro festival - Beltaine - num sitio abandonado em Los Padres National Forest a 2 horas de Los Angeles. Tava chovendo e frio de sair fumacinha da boca. Tirei do fundo do bau um casaco de pele que estava a fim de me livrar ha tempo. Foi de perfeita utilidade. Nesses eventos todo mundo se amarra numa vestimenta "de pelucia". Acho que foram umas 300 ou 400 pessoas. No sabado as bandas tocaram ate as 7:30 da manha(de domingo). Conheci mais uma banda muito interessante: Lost at Last. Uma mistura de musica eletronica com Oriente Medio. Eu, que sou uma viajante que se liga mais em pessoas que em lugares, preferi esse festival que o Coachella. Ainda mais que tive a oportunidade de conhecer um pessoal de Los Angeles muito legal: fotografos, poetas, ate um fabricante de chip pra computador, enfim gente de bom coracao perdida nesta selva. Ando levando uma vida saudavel: Megui Tequila nao encheu a cara. Fiquei sobria e me diverti muito. Mas o clima fechou um pouco depois que o Brady, durante a apresentacao da Mutaytor, teve queimaduras no rosto e no peito. Ninguem curtiu muito depois disso porque a gente adora esse cara.
De qualquer forma, valeu!!! E daqui a 2 semanas tem Festival de Poesia em Ojai (perto de Santa Barbara) e esta semana um festival em PB, San Diego. Varias bandas de graca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário