quarta-feira, abril 30, 2003

Preguiça total
Ando tão relaxada pra responder meus e-mails. Portanto já peço desculpas pros amigos. Não é por mal mas 3 contas pra administrar resultam em muitas mensagens diárias. Como só acesso no trabalho, não posso vacilar com meus chefes.

Festival
O Coachella Valley Festival foi super!!! No primeiro dia fiquei meio indignada porque mais uma vez fui de vela. Porra, 15 anos acompanhando casais passou da conta. Ser mascotinha ainda vai mas vela. AAhhhhhhhh!!! E a Vanessa: "qual o problema? Você já está acostumada mesmo." Megui: eternal third wheel.
Burning Man mudou minha vida e já não me identifico com esses festivais comerciais onde tudo é uma fortuna. Mas depois a gente entra no clima.
Algo que me deixou pensativa foi a possibilidade de fazer parte do grupo Mutaytor. Que felicidade estar ligada diretamente com arte, fazendo arte! Primeiro eu teria que encontrar um talento (dança?) e deixar minha timidez de lado.
Eu, Vanessa e Maicon dormimos os 2 dias no carro. Calor extremo durante o dia (dei uma torrada) e muito frio e vento à noite. Conclusão: ainda estou doente e cansada (mas por um bom motivo)
Quanto aos shows, DEMAIS. Público pacífico sem empurra-empurra ou brigas. Dancei Underworld inteiro. Banda revelação: Kinky. Sperhead e Michael Franti é sempre uma delícia de assistir, assim como Jack Johnson, que eu não assistia há dois anos e meio antes de ter lançado CD. Não me acostumo com a idéia de que agora ele é famoso. Sonic Youth normal. Beastie Boys foram ótimos e fizeram uma declaração anti-guerra que eu adorei mas o público em geral não. Jovens alienados que acreditam na grande mídia achando que estão ajudando o povo iraquiano. Bah! Red Hot Chilli Peppers sempre foi meu sonho. Foi MARAVILHOSO (ai, se eu conseguisse postar fotos...)!!! O que mais posso dizer de Red Hot? Eles sabem como levantar a galera. Tocaram as melhores e intercalaram as mais agitadas com as mais lentas. E a melhor performance de palco que já vi na minha vida foi Blue Man Group. Amanhã eu tento descrever o que foi esse show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário