quarta-feira, abril 23, 2003

Bendita Internet
Nos últimos 2 dias entrei em contato com amigos da faculdade que eu não falava há pelo menos 3 anos: Dudu que está em Recife, Samanta na Bélgica e a Débora que está passando uns meses em Yosemite. Desde que vim pros States, vi apenas o Longuette e 2 amigos venezuelanos que conhecia antes.
Mas a vida é assim, constante movimento. Por isso que não me ligo nesse negócio de raízes, de ficar onde nascemos. Por que? Estamos em constante migração. Gostar dos meus pais e dos meus amigos não significa que devo estar grudada fisicamente com eles. Tomamos nossos rumos, conhecemos mais pessoas... todo lugar tem seus mistérios.

Epidemia?
Desde o último fim-de-semana que muita gente tem ficado doente nesta cidade. Uns do estômago, outros com gripe.
Fico imaginando se desse uma epidemia como a pneumonia na China por aqui. Neguinho ia se apavorar achando que são armas biológicas. Aliás, alguns amigos (eu inclusive) acreditam que o pior ainda estar por vir nessa história de terrorismo.

Música
A semana não passa. Estou ansiosa. Faltam 3 dias pro Coachella - festival em Índio, perto de Palm Springs. No palco: Red Hot Chilli Peppers, Groove Armada, Ben Harper, Jack Johnson, Beastie Boys, Sonic Youth, Blur, Underworld e trocentas outras bandas. Além de mostra de curtas e instalações de arte. Ainda não decidi se vou nos 2 dias. Muita grana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário