quarta-feira, outubro 30, 2002

Filmes
Falta de notícias por falta de tempo.
Essa história de não ter casa, tem me deixado cansada porque não tenho dormido direito. Não me sinto bem sem meu canto. Tô um pouco estressada com isso.
Ontem o dept de Sales & Marketing (eu junto) fomos pra Universal Studios mas passamos mais tempo no Buca, um restaurante italiano. Comemos até estufar por conta da Avid. Depois ficamos jogando "flipperama" e fomos assistir The Ring. Filme estranho mas acho que no começo faz uma crítica à TV. Remake de um filme japonês. Mais um dia sem poder ir pra capoeira.
Final de semana assisti o filme mais estúpido do ano: Jackass. Entrei no conto de que era um filme de skate e BMX. Péssimo.
Caramba, esqueci de comentar. Semana passada também assisti um dos melhores documentários americanos: Bowling for Columbine de Michael Moore. Trata da violência nos EUA. Sem respostas, te faz pensar. Ótima narrativa. Sensacional!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário