sexta-feira, outubro 18, 2002

Filme de graça
Fui num screening na Paramount Studios do filme Four Feathers com Kate Hudson. Pra não passar o fim-de-semana totalmente em branco.

Semana meio confusa. Não tive saco nem pra escrever ou responder e-mails. O coração apronta cada uma... Escolhi a aula de Photoshop. Estou ficando mais precavida e não quero manobras arriscadas. Bom fazer algo produtivo.

Estou perplexa com os últimos acontecimentos no Rio, em Bali, no mundo. Pra que tanta violência? Os traficantes cada vez mais dominando o Rio. E Bali, segundo meus planos, será meu próximo destino. Eu acredito que quando é nossa hora, não tem jeito, posso morrer até dentro de casa. Mas viajar com medo ou paranóia não vale a pena. Fazer o bem e amar é tão mais fácil. Por que matar pessoas inocentes que se divertiam num bar? Pra chocar? Era esse o objetivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário