sábado, novembro 11, 2017

Família de Namorado

É a primeira vez na minha vida que uma "cunhada" não me trata apenas com uma cordialidade formal, ela me trata como parte da família. Eu nunca tinha tido isso e é tão diferente, ainda mais pra mim que sou filha única.
Ela manda mensagens, textos, pergunta pela Nina e diz que se sente muito grata por eu estar na vida deles e que eu faço bem pro irmão dela.
Nossa, isso é muito legal!

E ela ainda mantém contato e se encontra com a ex do meu namorado. Inclusive meu namorado adicionou o pai da minha cachorra no FB porque ele disse que o Dan faz parte da minha vida (quando fiz um procedimento médico esse ano, um me levou e o outro me buscou). Na hora achei esquisito porque eles não têm necessariamente uma amizade mas ele disse que quer ser amigo dele. Grata e feliz por essas relações mais saudáveis, mais tranquilas e menos ciumentas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário