quarta-feira, setembro 13, 2017

Energia Pesada + Boa Novidade

Como manter o equilíbrio quando a energia em volta está pesada?

De um lado a natureza com incêndios em toda costa oeste e furacões devastadores. Do outro, 7 pessoas no meu círculo de amigos e conhecidos morreram esta semana, sendo que 3 de câncer e 2 suicídios. Além disso, vários amigos tiveram um momento difícil no Burning Man (é onde muita gente acaba processando os desafios da vida) e outros amigos postando sobre depressão esta semana.
Na vida pessoal, há 3 meses tento fazer um exame importante e cada semana o consultório dá uma desculpa esfarrapada diferente. Haja paciência!

Apesar de um outro desafio pessoal, estou em paz. A boa novidade é sobre aquele trabalho com o YouTube que me impediu de mudar pra Seattle no ano passado. Após 15 meses, o emprego finalmente rolou. Agora é só meio período mas comecei semana passada e o legal é que tem um pouco de jornalismo também. A vantagem é que posso trabalhar de casa e a desvantagem é que não tenho nenhum benefício mas tudo bem, já estou acostumada.

Desafio: aprender a focar mais dentro de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário