terça-feira, janeiro 17, 2017

Salton Sea


Acho que nunca comentei aqui mas realizei um antigo sonho há 2 anos: adquirir uma camper van. Sempre quis ter uma mas sabe aquelas coisas que parecem sonhos meio inalcansáveis? Depois de muita ralação em festival onde tinha 2 horas de sono por noite, ter que desmontar acampamento era uma tortura. Daí em 2015 quando fui trabalhar no LIB, soube que a temperatura à noite ia cair pra 5ºC. Essa coisa de passar frio não é comigo e depois da doença, uma boa noite de sono ficou mais importante pra mim. Comprei a van na correria e finalmente pude dormir bem num festival. Mesmo que a van esteja caindo aos pedaços, que foi uma loucura gastar essa grana (ainda assim mais barato que a maioria dos carros), valeu muito a pena.
Tenho usado desde então pra trabalhar nos festivais mas essa semana é a primeira vez que estou usando a passeio. Estou em Salton Sea, a 3hs de Los Angeles, num camping resort que é basicamente uma comunidade de aposentados. Tem águas termais, sinuca, academia e o lugar é super baratinho.  
E todo mundo aqui é tão querido e simpático. Achei muito legal ver essa comunidade de aposentados em atividades juntos, conversando, jogando dominó, montando quebra-cabeça, jogando volei na piscina e acima de tudo, felizes.
Além de ter passado 6 dias descansando em águas termais, foi bom ver um futuro mais interessante na minha aposentadoria: comunidades ativas de aposentados. Assim não preciso passar minha velhice tão sozinha. Comunidade é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário