quarta-feira, novembro 30, 2016

Que semana!

Tristeza junto com o resto do Brasil sobre a queda do avião da Chapecoense. Tanta gente no auge da carreira. Vários dos meus amigos perderam colegas de trabalho, já que havia 21 jornalistas e de quebra descobri que um colega de escola no Rio de Janeiro tinha virado jornalista e estava no avião. Estou pasma. Falta de combustível é algo que acontece com o seu primeiro carro aos 18 anos (nunca passei por isto) mas um avião com 80 pessoas no século XXI? Que tamanha irresponsabilidade! Essa foi a maior irresponsabilidade que testemunhei num acidente de avião.
Eu e os 2 minúsculos cachorros com
menos de 2kg que querem colo o dia todo.

Na parte pessoal, estou passando o mês na casa de uma amiga cuidando dos 6 animais dela. Me ajustando a rotina da bicharada de horário de comida, remédio e muito colo. Gente, como toma tempo! No primeiro dia um caos. A amiga, que foi pra Tailândia, tinha esquecido o visto aqui. Acordo meio grogue pra procurar e piso em vômito de gato, depois vou colocar minha meia e estava mijada. Chego num lugar pra buscar o outro cachorro e esqueço a chave em casa. Eita!
Tudo se normalizando essa semana e eis que a noite passada encontrei um PERCEVEJO (bed bug) na cama dela. Ouvi muitos dizerem que é o maior pesadelo que se pode enfrentar em casa pois é muito difícil se livrar desses vampirinhos nojentos. Eles se alojam em tudo: livros, colchão, roupa, sapatos e podem se esconder sem se alimentar por um ano. E agora? Tenho que fumegar a casa toda dela e as minhas roupas. TUDO! Não posso nem passar em casa pra buscar mais roupa com medo de que eu carregue esses bichos comigo. E o pior é a ideia que ela vai ter de que eu trouxe essas pestes pra cá. E se entrou na minha casa também? Vou ter que gastar uma fortuna em dedetização e provavelmente jogar muita coisa fora. Que estresse!
Hoje pra continuar, descobri que minha cachorra está com artrite possivelmente causada por obesidade. 
Saravá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário