sexta-feira, setembro 30, 2016

Symbiosis e Bay Area

Semana passada fui trabalhar no último festival da temporada - o Symbiosis - no norte da Califórnia. Pagamento mínimo mas eu tinha curiosidade de checar esse evento. É o festival comercial mais parecido com o Burning Man e a maior quantidade de hippies por metro quadrado. Parecia uma convenção de dreadlocks. Também foi o mais desorganizado em que já trabalhei até hoje mas a música e a arte compensaram a bagunça. Mais uma vez, a exposição Samskara de Android Jones até me fez chorar de tão linda. É uma projeção 3D de 25 minutos unindo todo o trabalho dele e te faz sentir dentro de um sonho.
E já que o evento fica perto de San Francisco, não podia deixar de passar a oportunidade de vir pro meu lugar preferido neste país. Me sinto tão em casa aqui. Vim pra ficar um dia e 4 dias mais tarde, cá estou. Revi amigos, descansei e até participei de um sound bath ("banho de som?") numa igreja ontem com 300 pessoas. Cadê a vontade de voltar pra casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário