terça-feira, abril 26, 2011

Animação

Eu sempre curti filmes de animação e esta temporada está começando bem. Semana passada assisti Rango. O filme valeu, o problema é que o trailer do filme me deixou com muita expectativa. Eu esperava um pouco mais da história mas a animação é maravihosa de qualquer forma. Sempre vale a pena qualquer projeto em que Johnny Depp esteja envolvido. É engraçado e traz a questão do uso de água potável.
E pela quantidade de gente procurando aula de português, o Brasil está em alta mesmo. Hoje assisti Rio 3d, o que na minha opinião foi um dos melhores retratos do Brasil num filme. Para quem ama aquela cidade como eu, valeu ver imagens da Vista Chinesa, Pedra da Gávea, São Conrado, Lapa, Marquês de Sapucaí, Santa Teresa e outros pontos famosos da cidade. Além disso, tem várias frases em português e vozes de Rodrigo Santoro, Bebel Gilberto e da Andrea Ferraz. Deu orgulho de ver o Brasil na telona. Tirando isso, não esqueça que a narrativa é bem Disney, quer dizer, herói em apuros que encontra o amor no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário