terça-feira, abril 26, 2011

Abril

Ultimamente o music business anda a minha volta. Primeiro uma aluna minha que organiza eventos e está numa turnê com o Seal. Depois fiz um trabalho pra um cantor famoso no Japão (Yoshiki) e que vai fazer a primeira turnê na América Latina. Agora trabalhando em 2 festivais de música. Aliás, eu não me importaria nem um pouco de trabalhar em mais festivais, apesar da jornada de 12 horas diárias.
Por falar em festivais, este ano não deu pra ver muita coisa no Coachella mas o que deu pra ver, vi de bem perto. Assisti um pouco de Lauryn Hill, Interpol, Shpongle e os shows do Ratatat, Chemical Brothers, The Strokes e She Wants Revenge. Hoje em dia, não faço questão de ver tudo. Prefiro os bastidores mesmo.
E nesta Páscoa, fui no Topanga Earth Day, um festival de música celebrando o dia do planeta. Topanga é uma área de Malibu com a maior concentração de gente alternativa e comunidades na cidade e como não poderia deixar de ser, esse foi o evento mais "bicho-grilo" em que já fui na minha vida, com direito a cover da Janis Joplin, camiseta tyedye (aquelas manchadas) e muita gente descalça. Eu geralmente convivo com os neo-hippies mas esses eram mais os hippies da geração 60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário