terça-feira, maio 25, 2010

Bloqueio

  • Ultimamente escrevi algumas postagens pela metade e desisti de publicar. Ontem mesmo escrevi um texto enorme sobre culturas, generalizações e tal porque eu e uma das minhas melhores amigas estamos tendo problemas com isso. Adoro falar de diferenças culturais mas ela sempre vê como crítica ao país dela quando na verdade só aponto diferenças, não fico comparando do que é melhor ou pior.
  • Hoje seria dia de Lost. Pelo menos agora me livrei da única coisa que fazia eu ligar a televisão. A audiência do último capítulo chegou a 20 milhões de pessoas, exibido simultaneamente para 8 países. Foram 6 anos discutindo teorias, desvendando charadas, se confundindo, a série trouxe misticismo, física quântica, filosofia e surrealismo. Pra que melhor? Um daqueles shows que viram mito como mostrou um dos comentários durante o intervalo: antes de ser Lostie, nunca entendi essa coisa de ser Trekkie (referindo-se aos eternos fãs de Jornada nas Estrelas).
  • Estou com passagem marcada para o Brasil. Vou ver o início da Copa lá.

2 comentários:

  1. Aproveite bastante. Um dia a gente ainda consegue ir... Se der, passa na "barraca" do Full of Life Flatbread, e de um alo pro Clark. Eles estao prometendo uma pizza vegana deliciosa. Os ingredientes sao super frescos. Acho que voce ia gostar!

    ResponderExcluir
  2. Gostou do final de Lost?
    bjs e aproveite bem aqui na terrinha!
    Fabíola

    ResponderExcluir