quarta-feira, julho 15, 2009

"Open mind"

Eu falo isto todo o ano mas não irei ao Burning Man desta vez. É hora de dar uma trégua novamente. Eu sei que daqui a um mês vou estar louca pra ir porque todos os amigos estarão se preparando mas eu quero muito viajar para outros lugares, principalmente para Ásia.

O engraçado é que volta e meia aparece um amigo brasileiro me contando que agora tem a mente mais aberta para novas experiências. Realmente hoje em dia vejo vários brasileiros nessa comunidade. Fico feliz por muitos deles estarem deixando os preconceitos de lado. Essa semana um me disse que agora ele aceitaria a idéia de ir para o festival no deserto. Esse é um amigo que comia no mesmo restaurante brasileiro absolutamente todos os dias. Imagina? A primeira coisa que eu quis fazer em Los Angeles é justamente provar todos os tipos de comida do mundo. Teve outro que morou comigo 8 anos atrás e agora vive no Brasil. Disse que agora andaria comigo direto se estivesse aqui. Ou seja, eles vêm me explicar que hoje em dia admiram a minha loucura. haha! Pois é, eu adoro novidades, surpresas, quebra de padrões e regras e tentar não pré-julgar nada.

Um comentário: