domingo, fevereiro 08, 2009

Loja para bruxas

Numa das minhas primeiras caminhadas em Hollywood pela Cahuenga Blvd muitos anos atrás, vejo um caldeirão na vitrine de uma loja. Resolvi entrar. Era uma loja de artigos de magia e rituais, a Panpipes. Havia poções, livros (inclusive de umbanda), velas, loções, etc. Pra quem sempre se achou bruxinha, este é o lugar perfeito.
No momento imaginei: só em Hollywood mesmo. De qualquer forma eu adorava ir lá. Anos depois descobri que uma das minhas amigas faz os sabonetes vendidos nesta loja. Ela é uma espécie de aprendiz e me contou que as donas também trabalham como "caça-fantasmas". Minha amiga era meio descrente disso mas passou a acreditar mais depois de um trabalho que ela assistiu.
Um dia ela me deu um dos sabonetes para usar. Não é que funcionou? Vários amigos disseram a mesma coisa. Agora estamos usando os sabonetes de ervas da Panpipes, que se não ajudar, pelo menos é natural.
Elas finalmente estão atualizando o website e incluiram os sabonetes.
E você, o que acha disso tudo? Será que os sabonetes e outros produtos funcionam ou é uma tremenda bobagem?

3 comentários:

  1. Eu acredito em TUDO ate que me provem o contrario. Diferente de voce, eu nao tenho medo de ver fantasmas (mas tambem nao digo que acho divertido) e ja vi MUITOS. Nao mais hoje em dia, gracas. Aprendi a bloquear, digamos assim.

    Adoro sabonetes naturais!

    Finalmente respondi ao seu meme la no blog. Obrigada por lembrar-se de mim!

    ResponderExcluir
  2. Mas o que fazem os tais sabonetes (além de deixar alguém limpo, suponho)?

    ResponderExcluir
  3. Carlito, dá uma olhada no link de sabonete.

    ResponderExcluir