sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Chá

Volta e meia eu entro numas crises consumistas incontroláveis. Ultimamente tem sido chá. Acho que devo ter pelo menos uns 15 tipos de chá agora. Tomo chá o tempo todo.

(assunto local)
Por causa desse novo vício, ontem fui pela primeira vez no Whole Foods de Pasadena. O Whole Foods é uma rede de supermercado que oferece mais produtos orgânicos e naturais. Eu raramente entro nesse lugar porque é bem caro mas pelo jeito estou ficando fresca porque tenho ido com mais frequência. O de Pasadena é o maior que já fui, com 2 andares. Tudo limpinho, novinho e um salad bar de frutos-do-mar que eu não vi em nenhum outro lugar nesta cidade. Passei uma meia hora só olhando todos os chás que eles tinham. Pra quem mora em Los Angeles, apareça lá um dia. Fica na Arroyo Pkwy, saída da 110.

2 comentários:

  1. Uau, dois andares de Whole Foods??? Eu ia amar. Aqui em Sacramento tem dois, e o mais recente tem um restaurante ainda melhor, e com espaço para crianças brincarem de supermercado faz de conta. O máximo.

    Sobre chá, atualmente o meu preferido é o Green Tea com Lemon.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no bairro temos um whole food que chamamos de "Whole Salary", porque quando entramos, deixamos o salario do mes por lá.
    Já intimei o marido... no way, nao entre.
    bjs,
    me

    ResponderExcluir