quarta-feira, agosto 13, 2008

Agosto

Pois é, esse blog anda às moscas. Quando comecei o blog há 6 anos tudo ainda era novidade. Eu me empolgava em relatar minha vida em Los Angeles porque tudo era fascinante. Agora pelo jeito perdeu o caráter de notícia e já não me empolgo tanto em contar sobre mais um festival, mais um Burning Man, mais um churrasco ou sei lá o que.
Mas voltando aos relatos...

O Burning Man começa em duas semanas. Não vou desta vez e estava tranquila com isto mas agora que está se aproximando e vendo todos os amigos se preparando, eu estou louca pra ir. Eu adoraria ir lá renovar minhas energias e minha inspiração e principalmente dar um tempo do meu trabalho, que está chato demais. Tenho um dos chefes mais estressados que eu já conheci na minha vida e isso está afetando minha saúde.

Sábado fui praticamente expulsa de uma festa. Ha! Meus amigos ficaram insistindo pra eu ir. Cheguei lá e não tinha a menor idéia que era uma festa de lingerie. Fiquei um tempo com os amigos e de repente a dona da casa veio super grossa dizendo que ninguém era perimitido ficar de roupa, tipo assim: você tem que tirar a calça AGORA. Eu não. Saí de lá correndo.

Um comentário:

  1. Hahahaha!! Ta vendo, esse e outro exemplo de coisas que so acontecem aqui...
    Voce acha que que aqueles avisos no Hollywood Bowl sao brincadeira? Eu achei meio estranho tambem, mas nem pensei em brincadeira... Eu sei que tem muita gente aqui, principalmente pessoas mais velhas, que querem ir a show e assistir sentado, sem se mexer, como se fosse teatro. No Djavan foi assim. Um monte de gente revoltada com a brasileirada que estava dancando...

    ResponderExcluir