segunda-feira, agosto 25, 2008

Novidades

Acabei de colocar no ar um website das minhas aulas de português. A página não tem nada demais e é super simples. É somente uma experiência pra ver se traz mais clientes e quem sabe voltar a trabalhar de freelance. O início da minha independência. Link na lista ao lado.

Sabe o que estou fazendo agora?
Me preparando para o 6º Burning Man. Um amigo lembrou que mês passado eu disse que só um milagre me faria ir ao festival este ano. Então vai ver que milagres acontecem quando você realmente quer uma coisa.
Eu não pretendia ir mas a vontade cresceu cada vez mais, principalmente quando soube que meus amigos do Burners Without Borders - com quem trabalhei no Peru - também iam. Pô, se eles vieram da Inglaterra, Peru e Canadá, eu na Califórnia não vou? Além disso, ando super estressada no trabalho e estou precisando desesperadamente recarregar as energias.

O Milagre

Semana passada comecei a ensinar um ator que vai fazer um filme no Brasil mês que vem. Na aula de sábado acabamos comentando sobre o Burning Man e ele deu a idéia:
- "A gente deveria ir junto e você vai me ensinando no caminho até lá e a gente pode ter uma aula por dia".
Ir ao BM à trabalho? Não esperava por essa. Vai ser estranho ir com um aluno meio famoso que acabei de conhecer e dirigir por 12 horas. Hoje falei com o meu chefe que deu ok e agora tenho que correr pra preparar tudo em 2 dias. Black Rock City lá vou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário