quarta-feira, maio 14, 2008

Novo Lar

No último domingo finalmente me mudei pra uma casa depois de 2 meses e meio na casa de amigos. Fica numa área chamada Eagle Rock em que eu estive pouquíssimas vezes em 7 anos de Los Angeles. Nunca imaginei viver nesta área mas até agora estou gostando. É um bairro antigo no meio da cidade com bastante árvores, vários restaurantes e nenhuma nacionalidade predominante, o que é raro por aqui.
Há muitos anos que não moro numa casa. É uma casa super velha mas tem um clima agradável. Agora vou poder bambolear à vontade no quintal se eu arranjar tempo.

Ainda por cima, fica a 2 ruas do meu trabalho. Então estou indo de bike pro trabalho e ontem até pude cozinhar na hora do almoço. Que privilégio! Mesmo que não fique muito tempo, já valeu por esta semana.

Nossa, como eu tenho coisa. Estou vivendo no meio de caixas. Não sei como vou ajeitar o que tinha num apartamento inteiro em um quarto mas estou tentando fazer milagre. Só estou aliviada em dormir na minha cama de novo e ter de volta os meus livros, roupas, badulaques e principalmente o Pimpy e a Nina.

4 comentários:

  1. Amei teu blog amiga!

    Beijão! ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Megui
    E vc mora sozinha numa casa? Isso é que é privilégio! Aqui em Dublin, o aluguel de uma casa é em torno de 1.500 euros. Então, o jeito é dividir.

    Somos em cinco na nossa casa de 3 quartos.

    beijos,
    Karla

    ResponderExcluir
  3. Sozinha numa casa? quem me dera!
    Não, aqui também é muito caro e dividimos em várias pessoas. Desta vez um por quarto, o que já está ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Bem-Vindo à Eagle Rock, estou trabalhando num motel desde 87 e já viu o q o bairro oferece durante desses 20 anos, só em 2004 q o bairro começa a incentiva e atrai bastate ljs e restaurantes pequnos para ver se melhora a avenida principal de Colorado Blvd e Eagle Rock Blvd. Aproveite bastante a casa...abração

    ResponderExcluir