segunda-feira, maio 05, 2008

Smart success


Assim que cheguei de viagem estava procurando um carro porque não há meios de se locomover nesta cidade sem um. Se você acompanha o blog há mais de um ano, sabe que o Smart Car pra mim foi amor à primeira vista.
Então lá fui eu na loja olhar o bonitinho e fiquei sabendo além de todos os carros estarem reservados, ainda havia uma lista de espera de 4 meses.
Numa cidade cheia de ruas largas, carros gigantescos e freeways como Los Angeles, a alta procura de um carro tão pequeno e lento me surpreende. Talvez seja o preço da gasolina, talvez seja moda mas finalmente a quantidade de carros grandes começa a diminuir.

4 comentários:

  1. Você tem que tomar cuidado para os baitas carrões não passarem em cima de você.

    Beijos e sucesso com o carro.

    Roberto (bob)

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por esse carro!

    ResponderExcluir
  3. Cai de amores por esse carrinho quando visitei a Europa dois anos atras. Lá como as ruas sao medievais e os carrinhos trafegam por elas, Smart Car virou o maior sucesso.
    Ano passado pagamos 98 dolares para entrar na lista de espera(aqui nos States) e o mes passado nos mandaram um email dizendo que o nosso carro só estaria disponivel em junho de 2009.
    Mas sou paciente e vou esperar, pois e esse o carrinho que quero.
    Boa sorte pra tí.

    ResponderExcluir
  4. Tambem adoro esse carrinho. Se precisasse de um tentaria esse.

    ResponderExcluir