quarta-feira, abril 02, 2008

Stress

Até semana passada eu estava num baita stress.
Primeiro porque sempre dei abrigo pra todo mundo na minha casa, tanto aqui quanto no Brasil. Agora é minha vez e eu tenho muita dificuldade em pedir favores. Estou tão acostumada a ser independente que a idéia de depender dos outros me apavora. Não sei se procuro um lugar pra morar porque acho que vou sair daqui logo.

Minha outra novela tem sido o seguro-desemprego que depois de entrevistas, ligações, cartas, eu ainda não recebi dinheiro.
Pra melhorar, o Pimpy ficou super doente e enquanto eu estava no veterinário tendo que pagar uma conta de 200 dólares, recebi uma carta do seguro-desemprego que meu pedido tinha sido negado. No mesmo dia eu e o meu ex brigamos. Foi a ponta do iceberg.

Caí num berreiro grande mas depois disto respirei fundo e acalmei. Já estou 100%, vai lá 90%.

Essa semana já fui pra uma aula de Staff (bastão). Minha paixão continua sendo o bambolê mas é sempre bom aprender algo mais. Se você não sabe o que é staff, taí um
vídeo do meu professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário