domingo, abril 06, 2008

Fim-de-semana típico em LA

Fazia tempo que não tinha um fim-de-semana tão movimentado. Dois dias em que não parei e ainda não dormi.
Ontem trabalhei numa festa em downtown num antigo corpo de bombeiros (foto) que hoje é usado para eventos. Trabalhei das 9 às 6 da manhã sem nem tempo de ir ao banheiro. Fazia tempo que eu não fazia isto e deu pra lembrar os velhos tempos. Conheci a maioria dos meus amigos quando trabalhava nas festas no loft de um amigo.
De lá fui direto trabalhar num projeto de um evento que acontece em maio (em breve conto mais). Parei na metade do projeto pra fotografar o casamento de uma amiga. Coisa rápida.
Finalmente fui pro Brewery Artwalk, algo que não fazia há 5 anos. O Brewery, como o nome já diz, é uma antiga fábrica construída em 1888. Em 1982, ela passou a ser uma comunidade de artistas distribuída em 300 lofts e que 2 vezes ao ano abre as portas para mostrar e vender as obras de arte que eles criam. São 8000 visitantes durante o fim-de-semana. Havia de tudo: pinturas, fotografias, esculturas, roupas, jóias, aula de culinária e até urnas pra colocar as cinzas do seu bichinho de estimação. Bem mais dinâmico que uma visita ao museu, sem contar que conheço uma boa parte dos moradores.
Morar no Brewery é meu sonho de consumo mas infelizmente eles não aceitam cachorros.
São fins-de-semana assim que lembro das razões de gostar desta cidade. Agora não vejo a hora de poder deitar a cabeça no travesseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário