quinta-feira, novembro 15, 2007

Enquete pra blogueiros(as)

Quando você escreve no seu blog, você escreve pra você mesmo ou pensa nos seus leitores?

Razão da minha pergunta e dos meus sumiços temporários é porque eu tenho um blog em inglês e o conteúdo daquele blog é bem diferente. No começo era só umas palavrinhas aqui, outras ali mas comecei a aparecer lá com mais frequência. Eu notei também que raramente escrevo nos dois blogs ao mesmo tempo. Ou fico meio por lá ou meio por aqui.
Fica num networking site, o Tribe. De todos os websites desse tipo, o Tribe é o mais interessante/útil na minha opinião. O Tribe virou meio que uma comunidade de burners (quem vai pro Burning Man) e como são meus amigos mais próximos e uma turma bem espiritual, a gente fala muito de sentimento, energia, pede conselhos, essas coisas. Digamos que o blog de lá são pra assuntos internos e o daqui pra assuntos externos. Funciona bem assim.

3 comentários:

  1. Eu acho que eu escrevo pra mim mesma, sei la. Eu gosto de certos assuntos, e gosto de falar sobre eles, entao, pra mim, se aparecer alguem pra ler e comentar eh um bonus. Eh claro que acho uma delicia a troca de informacoes, e uso o blog como instrumento para fazer amizades.

    ResponderExcluir
  2. Escrevo pra mim mesmo e pros outros. Mas principalmente pra mim, por compulsão com as letrinhas.

    ResponderExcluir
  3. Acho que as duas coisas, escrevo para mim e para os outros...na verdade comecei a blogar porque qdo cheguei aqui estava recebendo muitos emails de família e amigos perguntando sobre os costumes daqui, perguntado dos lugares, daí eu mandava foto e depois vinha outro e-mail com um monte de pergutnas sobre as fotos...rs...então acho que escrevo pra mim e pra eles. Já fiz ótima amizades virtuais e isso é muito bacana:)
    xoxooxox

    ResponderExcluir