domingo, junho 18, 2006

Notinhas da Copa

Não que eu entenda muito de futebol mas estamos naquela época que todo mundo gosta de dar um pitaco.

- O que me chamou atenção nos jogos que eu vi até agora foi a atuação dos goleiros. Eu não sei por que mas nunca tinha reparado tanto nas defesas como nessa Copa.

- Gosto muito do futebol africano. São bons de roubar a bola e correm muito. Gana e Costa do Marfim jogam um bolão mas não são bons em finalizar as jogadas e chutar na rede.

- Às vezes ouvir o Galvão Bueno me enche o saco mas não vou reclamar porque assistir o jogo em português num telão de 50" não tem preço. Os locutores brasileiros dão de 10 a 0. Pela primeira vez estou feliz em ter a Globo. Aliás, como estou sem trabalhar muito, estou assistindo vários jogos.

3 comentários:

  1. Pôxa Megui, q inveja, não do teu telão mas sim da Globo, acho q foi a ti que disse qdo estivesse aqui, q tiraram a Globo Internacional da tvcabo... Hoje só temos a coisa ruim da record e concordo plenamente, em locução, aliás,somos muito bons... Pelo menos em relação a Portugal nem dá pra comparar. O 1º jogo de Portugal eu tava abrindo a boca no final do 1º tempo! Deus me livre, é melhor desligar o som... Enfim, curta o chato do Galvão pq pior é narrador de velório!!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Ai... e eu que achava que o Galvão Bueno era mala... peguei um locutor aqui na Espanha, que o cara é louco, grita, canta, berra, surta total... a cada dois minutos diz: "Usted está en la Sexta(emissora)y por eso la VIDA PUEDE SER MARAVILLOSA!!!"

    Fora que quando ele não tem mais garganta pra berrar entra um outro tão ou mais mala que ele... Fala sério... MANDEM O GALVÃO BUENO PRA CÁ, PELAMORDEDEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Haha, Adorei o comentario do amigo ai de cima. Ouvir propaganda da emissora de 2 em 2 minutos, haja saco!
    Eu estou com voce, Galvao Bueno da de 10 a 0 no restante. Na minha casa tambem tem Globo Internacional, e estou dando gracas que este ano esta transmitindo a copa aqui pra gente. Na Copa passada nao transmitiu por forca de contrato. Nao tem saco que aguente essas outras emissoras.

    ResponderExcluir