sábado, junho 03, 2006

Deslumbrada

Todo lugar que eu vou, eu quero morar. Me encanto com todos os lugares. O único lugar que eu não senti isso é justamente onde eu moro há 5 anos.

7 comentários:

  1. Ha ha ha! O meu também não tem nada de encantador. Mas eu não sou de querer morar em vários lugares, acho defeito em tudo...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. :))) Engraçado, eu nunca pensei em morar aqui no Porto, mas até que gosto, tou um pouco saturada e tb pretendo mudar, mas acho que isso é um bocado tb da gente de não tá quieto num lugar, acho que só quando parar de vez na minha terra de novo!
    O único lugar que talvez eu pensasse em ficar mesmo era Barcelona, ali talvez fosse mais fácil suportar a saudade... Os outros lugares que passei fiquei com vontade de passar mais tempo mas não de morar... Isso só com Barcelona, um dia quem sabe!
    beijos
    E aí tá melhor da catapora francesa?

    ResponderExcluir
  3. Eu moro no paraiso e adoro.
    Bjos,
    ME

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro viver aqui, Megui e quandoi estive aqui há uns 7 anos, pensei "esse é um lugar que adoraria morar!" :-)

    ResponderExcluir
  5. Acho que isso não acontece só com você... AMO viver na Espanha, mas sempre que vou visitar um outro país, um lugar diferente, parece que tem algo que me chama: fica aqui, fica...

    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! E aí tá boa já???
    Dá uma lida hoje no meu blog!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  7. Eu sou como vc, poderia morar em todos os lugares que já visitei. Até mesmo Las Vegas... unnn... talvez não por muito tempo.
    Beijos
    Rafa

    ResponderExcluir