sexta-feira, novembro 11, 2005

Miss Brasil

Ontem fui na festa da miss Brasil USA etapa de Los Angeles. Não sou muito ligada nessas festas mas agora que estou levando minha dança um pouco mais a sério, quero divulgar pra ver se consigo uns trabalhinhos. Ainda mais que do nada colocaram meu nome na lista.
Me senti como Lost in Translation, completamente perdida num ambiente mais que estranho pra mim. Fiquei pensando em ir embora nas 2 primeiras horas até que finalmente pude assistir a banda do meu ex-roommate que toca sucessos brasileiros dos anos 90 como Skank, Paralamas. Foi divertido. No fim das contas acabei subindo no palco e bamboleando bastante. O pessoal ficou surpreso porque isso tipo de coisa ainda não chegou na nossa terra.
De repente tudo mudou porque o cara que me ignorou mês passado quando fui falar de negócios, virou pra mim e ficou sorrindo todo bobo. Complexo de Cinderella.

7 comentários:

  1. qdo meu irmao morou em LA foi convidado pra ser juiz desse concurso uma vez e teve que ir e ficar... ele disse que eh a coisa mais bizarra! :-)

    ResponderExcluir
  2. E que tal eram as candidatas? Como é a comunidade brasileira de LA? Aposto que seu bambolê arrasou muito mais do que qualquer Miss.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Adoraria ver um show seu de bambole, deve ser muito legal! Quem ganhou o concurso?

    ResponderExcluir
  4. A menina que ganhou o concurso foi quem eu achei que iria ganhar mesmo. Tinha mais postura e jeito de Miss. Qto as outras candidatas, melhor não comentar.

    ResponderExcluir
  5. Bambolê???? Tem alguma coisa que tu NÃO sabes fazer?
    Beijoooo! Saudade!

    ResponderExcluir
  6. quem é pp? estou curiosa. quero dizer que estou com saudade tb.

    ResponderExcluir
  7. Ah, Aline. só agora deu pra ver. Caramba, fazem anos!! Acho que janeiro estarei aí.

    ResponderExcluir