sexta-feira, dezembro 24, 2004

Eu não ia escrever sobre o Natal. Esse dia que eu tanto amava meio que perdeu o significado nesse país ainda mais com o Dan trabalhando. Aliás, ele por ser judeu vem de uma família que não celebra o Natal. Há anos que não enfeito a casa. Por enquanto ainda não bateu tristeza. Tenho uma ceia agora e algumas amanhã. Amanhã também tem uma rave no deserto e uma festa dos Orange Kids. Vai ser minha forma de celebrar. Natal gostoso mesmo foram os que eu passei na Alemanha.
Mas de qualquer forma, tudo de bom pra todo mundo.

Mais filmes
Época de Natal em Los Angeles é meio tradição ir ao cinema. E pra não fugir à regra fomos assistir The Life Aquatic with Steve Zissou de Wes Anderson, mesmo diretor de Rushmore e familia Tennenbaum (não lembro o nome inteiro). Gosto do estilo e humor refinado desse diretor. É uma comédia mais devagar, meio triste, meio pastelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário