sábado, setembro 25, 2004

Filme
Ontem estreou "Motorcycle Diaries" e eu fui na pré-estréia. Fazia tempo que um filme não me tocava tanto, ao ponto que me fez parar pra pensar em muita coisa pessoal. Um filme sobre ideais, auto-conhecimento, viagens, perseverança, de sair da rotina pra ver melhor as coisas ao seu redor.
Ótima direção, fotografia e atuação.
Me fez refletir como ando longe dos meus objetivos.

Earthdance
Semana passada fui no Earthdance. Uma celebração de música que ocorre ao mesmo tempo em 120 cidades de 52 países. A princípio pensei que seria mais uma festa estilo rave mas depois de ter perdido o emprego no dia anterior por causa de picuinhas era tudo o que eu precisava. Entendi mais uma vez porque ainda gosto de LA: os amigos verdadeiros e uma comunidade que me acolheu como parte da família. Além disso, nunca mais dancei numa festa como eu costumava até ouvir um dos melhores DJs até hoje: Donald Glaude. Melhor que droga. A música dele me colocou em estado de êxtase e eu dancei horas sem parar. Não sei de onde tirei tanta energia. Saí de lá mais feliz, tranquila, mais consciente do que quero fazer nesse momento e com um emprego temporário com um fotógrafo. P.S: sempre acabo arranjo um emprego no meio das festas. Justamente o que eu precisava, mais umas semaninhas de trabalho até partir pra Floripa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário